Suporte

Suporte

O Suporte coorporativo em informática visa neutralizar incidentes e problemas por meio de ações preventivas e corretivas no ambiente tecnológico.

Seja qual for o segmento de atuação de sua empresa, possuir um serviço de suporte pode garantir maior produtividade, redução de custos, segurança e controle das informações e em muitos casos a sobrevivência de seu negócio.

Opções de suporte

Contratação de pacotes de horas

Contratação de pacote de horas mensais de suporte, com visitas preventivas pré-determinadas.

Atendimento preventivo

Atendimento preventivo: Nesta modalidade são realizadas todas as ações preventivas que visam a neutralizar possíveis incidentes e problemas. Pagamento por reparo realizado.

Contrato de suporte

Contrato de Suporte a Software: Nesta modalidade de contrato a EG Tecnologia torna-se o ponto de contato com o fabricante dos softwares/ERP’S utilizados pela empresa, realizando a instalação, as atualizações periódicas, a adequação do ambiente para suportar as ferramentas e as ações corretivas que devem partir por parte da empresa.

Contratação de suporte

Contratação de suporte a itens específicos por meio do catálogo de serviços.

Formas de atendimento

Suporte via acesso remoto

Atualmente, 90% dos reparos podem ser realizados via acesso remoto. Por meio de software específico conectamos a máquina do usuário com problema e realizamos a ação corretiva como se estivéssemos presencialmente trabalhando na máquina.

Suporte presencial

Não sendo possível o reparo via acesso remoto, de acordo com a complexidade do incidente/problema, um técnico é direcionado ao local para realização da ação corretiva.

Visita preventiva (contrato pacote de horas)

Periodicamente de acordo com o plano de horas contratado pelo cliente, direcionamos um técnico a empresa para realização de ações preventivas que visam ao correto funcionamento de máquinas e sistemas. São realizados:

  • Avaliação de hardware;
  • Verificação de software;
  • Análise de existência de vírus;
  • Análise da rotina de Backup caso haja esta política na empresa;
  • Higienização completa da máquina e periféricos.

+55 (31) 3254-9959 / +55 (31) 3588-1504 (Comercial)

Matriz: Av. Afonso Pena, 3355 - 11º andar - Funcionários - Belo Horizonte/MG Filial: Igarapé - MG

Atendimento em todo o Brasil

Contate-nos