Centrais de atendimento

Centrais de atendimento

Relacionamento com o cliente: Engajamento que supera expectativas
O Relacionamento com cliente é peça fundamental para gestão de um negócio em qualquer segmento de atuação.

Relacionar-se verdadeiramente com os públicos de interesse, entendendo a sua real necessidade, e estar apto a atendê-los a tempo e a hora, requer planejamento, dedicação, conhecimentos multidisciplinares, dentre outros fatores que, além de não estarem diretamente ligados à atividade-fim das organizações, obrigam-nas a despender altos valores de investimentos a curto, médio e a longo prazo.

A EG Tecnologia é especialista na gestão de centrais de atendimento atuando desde a consultoria e o planejamento até a gestão integral do departamento.

Nossos serviços

Soluções

Soluções customizadas;

Consultoria e projetos

Consultoria e projetos para formação ou aprimoramento da central de atendimento;

Formulação de relatórios

Formulação de relatórios voltados para a realidade do cliente;

Gestão de indicadores

Gestão de indicadores;

Desenho de topologia

Desenho de topologia de URA;

Desenvolvimento de biblioteca

Desenvolvimento de biblioteca de ensino;

Treinamentos

Treinamentos voltados para a mudança de cultura de atendimento para Relacionamento com o cliente;

Treinamentos técnicos

Treinamentos técnicos.

Atendimento em todo o Brasil

Contate-nos